domingo, novembro 13, 2005

Walking Around Naked

Na Best FM (ou MegaFM... sei lá...) estava a tocar, enquanto vestia o fato de treino para ir andar de bicicleta, uma daquelas músicas super recentes da Alanis Morissette (neste caso o You Learn). Só tem mais de 10 anos... Nada de especial... ;)

Isso fez-me lembrar de um fetiche, pancada, tara (chamem-lhe o que quiserem!) que eu tenho. Não é nada de especial, por isso é que falo disso aqui sem nenhum rodeio... Mas adoro levantar-me, tirar os belos dos boxers (normalmente durmo só com boxers e quanto muito uma t-shirt... é raro usar pijama), atirar os mesmos para cima do monte de roupa para lavar, e... andar p'la casa completamente nu. É pá... gosto! Sabe-me bem. Dá uma sensação de liberdade perfeitamente anedótica. Mas sabe-me imensamente bem, acreditem! Mesmo em dias de gelo como ultimamente têm sido, é com imenso prazer que ando p'la casa fora da maneira que vim ao mundo.

Experimentem! Sabe bem! :)

PS: Se viverem com os pais, eles são capazes de não achar grande piada... Mas... azar! :) E porque raio escrevi isto? Porque me apeteceu dizer algo completamente irrelevante para o meu 200º post. ;)

6 comentários:

AzraelAngel disse...

ya... eu também, mas com a diferença que geralmente durmo nu ...

infelizmente não tenho nenhuma vizinha da frente boa que goste de fazer o mesmo, de andar apassear nua pela casa

LOL

;)

Anónimo disse...

Porque achas que comprei casa?! :)))

Desde que seja só em tua casa, está tudo ok... mas cuidado com as constipações ;-)

Anónimo disse...

Epah... eu que vivo sozinha n tiro proveito da liberdade. Sou daquelas pessoas q nao me sinto comfortavel totalmente despida... sinto me demasiado nua haha

Olha la oh Ricardinho, nao me descrevas ai o tempo como gelo que n acredito =) Quando for para ai no Inverno vou andar de camisolas de 3quartos de manga haha

Anónimo disse...

Que pena eu não estar por perto .. para dar uma de "espia"...
Angel

Anónimo disse...

Ainda te cai a estalactite!

Ariadne disse...

Oi Ramalho :)

Recomendo-te umas idas ao Meco... vais ver que debaixo do céu ainda te sabe melhor do que dentro de casa ;)

BB