segunda-feira, novembro 14, 2005

Janta at Huguinho's Place

Após desistirmos de ir a Óbidos no fim-de-semana, uns por apelarem ao bom senso de estar a chover, outros porque simplesmente não gostam de confusões, e outros ainda porque não queriam simplesmente ir ver uma feira do chocolate onde, só para entrar se pagava quase 10€...
Então ficámos "todos" em casa do Huguinho, o que já se torna algo bastante habitual. Tudo o que era pedido era que houvesse bebida.

Eu fui o primeiro a chegar, o que é costume. A Carla saiu para comprar a comida do jantar. O Huguinho mostrou-me como se estragam umas colunas de som (Infiniti... cena caríssima...) a limpar o pó... Mesmo estragadas faziam som para a rua toda ouvir... ;) Eu mandei abaixo umas tantas SuperBock ainda antes de chegar fosse quem fosse.

O povo convidado foi chegando, cada um trazendo bebidas para uma noite que se queria quente! A maioria trouxe bebidas, excepção feita à Patrícia (e João!) que levou uns fabulosos brigadeiros. Mima-nos que a gente gosta miúda! ;) Pedi-lhe uma sobremesa e ela trouxe estas bombinhas! O pessoal delirou!

Enquanto eu fazia o arroz (sim... agora aprendi isto, e não quero outra coisa! lol), a Patrícia fez os bifes com a ajuda da Carla. Os bifes enrolavam queijo e fiambre, e aquilo tem um nome meio gay em Francês que não sei escrever. Já não me lembra quem é que fez a cena para por nas tostas... Mas acho que foram a Patrícia e a Carla também... Tava tudo com medo que não chegasse, mas deu para toda a gente comer bem... O restante pessoal delirava a jogar Fifa 2005 na X-Box do Huguinho.

Vimos o Mr. & Mrs. Smith, filme p'lo qual não dava nada, mas que se vê bastante bem. Não estava à espera que fosse tão divertido. Do meu cake de DVD's foi o escolhido entre todos.

Uma noite curtida. Como tantas outras em casa do Huguinho. Mas a repetir, concerteza ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

O jantar foi mto fixe e a noite mto divertida ;) gostei mto! Gostava de ter casa com tamanho para dar um jantar destes... Mas prometo que para a próx levo o dobro dos brigadeiros ou então um bolo brigadeiro... q tal? ;)

Anónimo disse...

Eu sei porque é que a sobremesa não foi baba de camelo, mas não vou dizer... :P LOL2

Anónimo disse...

"Tudo o que era pedido era que houvesse bebida"...Tudo?????
Tudo parece-me uma palavra muito forte...
Estás tão atento ao "Tudo" que provavelmente andas a deixar passar o "resto".
Depois não te queixes.
:P

Anónimo disse...

Cordon bleu?
Informação relevante!

Ricardo Ramalho disse...

Sim! Era isso. Não sabia era escrever esse nome franciú! :P

AzraelAngel disse...

:D

curti a parte do nome gay ...LOL

Anónimo disse...

Por acaso estive em Óbidos na noite de 6a feira. Não choveu nessa altura, mas tava um grizo do caraças. Passei o Sábado inteiro quase afónico, apesar de ter ido agazalhado :(

Deixem tar, também não estava assim muita gente.

Folgo em saber que a festa foi boa.