quinta-feira, novembro 10, 2005

Gente Interesseira (Falsos Amigos)

Ontem, após sair do emprego, recebi uma chamada anónima:
- Estou? Priminho?
- Sim?...
- Daqui é a Milena, irmã da Marlene. A tua prima...
- Ah, ya... Tás fixe?
- Sim! Olha, ouvi dizer que o teu pai tinha uma casa para alugar....

A partir daqui não vale a pena continuar a transcrever a conversa porque é irrelevante para o quero transmitir!

Primeiro que tudo, tenho duas primas com nome de cantoras pimba, daqueles nomes horríveis... Sim, é verídico... Segundo, eu não ouvia falar desta minha prima há mais de vinte anos. Problemas familiares que separaram a minha parte paterna da minha família... E, este tempo todo depois, liga-me para cravar algo? Nem um "como está a tua vida", nem nada? De facto, não andou com rodeios! Foi directa ao assunto, porque o que ela queria não era falar com o primo, era mesmo cravar algo... Achei que o melhor era dar-lhe o número do meu pai, para ele ter o gozo de a mandar à merda. E de facto assim foi. Mandou-a literalmente à merda, p'lo que a minha mãe contou. De facto, imagino o gozo que ele deve ter tido... :)

Odeio, mas juro que odeio gente interesseira! Só falam quando precisam de algo. Só procuram quando precisam de algo. Odeio gente assim... E depois são sempre simpatiquérrimas quando nos procuram...

Desculpem o desabafo! Precisava de "debitar" isto para qualquer lado. E não quero melgar ninguém... :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não precisas de pedir desculpas, o BLOG é teu :)))

Não acho que o problema resida na tua pessoa, pois vejo muita falta de sinceridade e autenticidade nesse tipo de pessoas, inclusive culminando com muito oportunismo e tirada de vantagens interesseiras que acho que deves cortar pela raiz.

E olha que não foste Tu que as escolheste, partiu da iniciativa delas mesmas.
O teu Pai é grande !!!

Anónimo disse...

Em todas ou quase todas as famílias há gente interesseira...a melhor arma é a indiferença e o desprezo!...eu sei que "não mata, mas moi" como se costuma dizer...

francisco feijó delgado disse...

E pensar que ter esses nomes já seria castigo suficiente na vida.

AzraelAngel disse...

LOL

é fodido!

Anónimo disse...

São opiniões e opções ! se queres manter um contacto com a tua familia..podias aproveitar isso como uma aproximação..... Se achas q essas pessoas só te trazem infelicidade e realmente não queres contacto com elas .. fizeram vocês muitissimo bem!!
e sem sentirem culpa nenhuma!!!
Angel