segunda-feira, novembro 21, 2005

Ataques...

Está neste momento a acabar oficialmente para mim o fim-de-semana... Quer dizer, em termos de tempo corrido já acabou há 12 minutos, segundo o relógio do computador. E o fim-de-semana foi cheio de peripécias por acaso. Foi bomzito, diga-se.

Na Sexta-Feira jantei em casa do Zé e da Ana. Mais uma vez fui contratado para fazer o arroz. Não há mal nisso. Eu até gosto de fazer o arroz. Tass bem... Foi bom estar ali na casa toda fashion do Zé e da Ana. Mas detesto aquelas bolachas de plástico (acrílico... same shit!) que penduraram no candeeiro da sala! E a cama é estreita demais para um casal! :P lol

No Sábado tive um fabuloso jantar na Taverna dos Trovadores, em S. Pedro de Sintra. Com o casal dos felizes e com outro casal já prestes a casar-se... e tinha convidado mais um casal mas que não apareceram. Para ser correcto até convidei dois, mas um dos casais afirmou desde logo que já tinha planos... Azar deles, dos 4 amigos. :) Fica para uma próxima vez. Vale a pena pelo Bacalhau Espiritual e pelo Bacalhau com Natas, ambos excelentes iguarias. A bela da garrafinha de Tapada de Chaves deu alguma cor à noite. Após a refeição muda-se de mesa para o parte do bar, onde se apanha uma das melhores caipirinhas da zona. Bem boas por sinal. O cantor de serviço tava meio frouxo segundo a Paula, mas acredito que numa próxima vez o homem esteja mais feliz e contente. Haviam alguns trovadores nas mesas, cujo alcool lhes devia fazer pensar que tinha vozes de Pavarotti. Mas ali ninguém os levaria a mal concerteza. Já se sabe... Aliás! Aquilo é daqueles sítios que vale a pena. Por tudo e por nada! E mai nada! :)

E pronto! Depois veio este Domingo pingado. Que é sempre... uma grande m*rda! Mas eu até gosto de chuva (às vezes), e sabe bem andar um pouco à chuva para tentar lavar a alma (para o quê?... lol! Efeitos secundários ainda?). Bom... Seja lá para o que for, serviu para alguma coisa este Domingo. Foi... Ah! Reencontrei uma amiga que já não via há uns dois anos.

E pronto... o fim-de-semana teve os seus momentos. Uns melhores e outros. :)

E "Ataques..." porquê? Porque deu-me um ataque para escrever. Como não sabia sobre o quê... escrevi isto que vocês acabaram de ler.

8 comentários:

patoquinha disse...

Sempre serviu para alguma coisa ir à procura do nome do vinho:P. Eu sou a noiva do casal que se vai casar, por sua vez também madrinha do casal dos felizes apesar de ninguém me atribuir tal posto, mas enfim, vou pendurar-me. O gajo esqueceu-se de referenciar outros dois belissimos pratos, arroz de pato e picanha à trovador, um dos pratos mais bem servidos que tenho visto, além do normal era também guarnecido com diversas frutas, muito bom. Uma noite bem passada, e jantar soube muito bem, especialmente porque foi oferecido com carinho. Uma beijoca grande amigo.

Gattaparda disse...

isto tá de uma lamechisse incontável!

Vera disse...

Que engraçado eu este fim de semana também fui jantar com 2 casais amigos!! ehehehe
Fomos experimentar comida japonesa!! Eu de todas as pessoas acho que fui a que mais gostei, e vou querer repetir, quanto aos outros acho eu não irão repetir!! Foi muito muito fixe!!
Mais pormenores irei contar no meu Blog!! ;)

joana disse...

Mais um fim-de-semana que passou e, tal como tu dizes, com ele passaram também alguns momentos...foi um domingo pingado, mas fez-me muito bem!

Parafuso disse...

Mais uma restaurante para a lista de "A visitar"... é sempre assim (bem servido, acolhedor) ou é só para vocês?!... ;-)

Azrael Angel disse...

lol

o meu fds foi mais pacifico...

casa, casa, casa, e minha casa! LOL

Anónimo disse...

é sempre bom poder sair no fim de semana.. melhor ainda se for com companhias excelentes e animadas!
...e lamechices é que é bom... quantas mais ...melhor;)
Angel

Ana disse...

Gostaria apenas de esclarecer que a cama tem 1,40m (normal para casal, sendo a medida "normal maior" a de 1,6m) e que o nosso amigo Ricardo a achou curta porque ficava com as mãos de fora ao esticar-se!!! lolol