sábado, outubro 01, 2005

Jantaradas

A sala de jantar
A sala de entrada

Ontem fui a um jantar de anos, na Casa do Alentejo. Para quem não sabe, é na rua do Coliseu dos Recreios. Quando lá entrei comecei a pensar "tou tramado" (não foi bem esta a expressão...); mas surpreendentemente o ambiente é muito acolhedor, e eles não assaltam a carteira às pessoas. Recomendo vivamente irem lá.

Aquilo não é um restaurante. É uma associação que promove a cultura do Alentejo, e está decorada com vários motivos da zona. Julgo não estar a cometer nenhum erro de descrição do local... Mas também servem jantares, com comida típida Alentejana.

Não é assim muito barato... Mas achei que até valeu a pena. ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Só descobriste a casa do alentejo agora? Pobre!

Anónimo disse...

É um espaço com salas muito bonitas e onde servem boa comida alentejana....para quem gosta, claro!...e eu gosto muito.

Anónimo disse...

E tem um pateo arabe fantastico

francisco feijó delgado disse...

Acho que só vale mesmo pelo palácio, que pela comida...! Só se foi do dia em que lá fui!

Anónimo disse...

Entao, quando e me la levas?
=P

Anónimo disse...

Tambem não conhecia!
ANGEL

Anónimo disse...

É também um bom sítio para se respirar um "ambiente árabe".
Há quem diga que é lá onde se como o melhor gaspacho de Lisboa.