quinta-feira, outubro 13, 2005

Há dias assim

Concerteza já vos aconteceu acordar com a "neura". E o que é a "neura"? Bem, cada um há-de arranjar uma defenição. A minha é simples... é a sensação de acordar com vontade de bater em alguém. Mas, como não temos razões válidas para isso (nunca existem mesmo... mas isso são outros 500 paus...), só podemos mesmo mostrar má cara, o que já de si não é muito agradável para terceiros.

Claro que a primeira pessoa que faça algo que me irrite, vai ter que levar comigo... e com todo o meu bom humor!

Esqueçam!... Tem sido uma daquelas semanas, em que parece que toda a gente anda estúpida! Desde os pais aos colegas de trabalho... Vou-me calar e ficar quieto o resto da semana... Ver se a chuva passa, pode ser que o bom humor chegue à cara das pessoas... e à minha, por consequencia!

9 comentários:

Anónimo disse...

Não é melhor acordar com vontade de dar beijinhos em alguém? :P

Realmente,também acho que esta semana tem sido um bocado estranha...tou como tu,deve ser da chuva, do tempo...sei lá!

Anónimo disse...

Ai que estou a ficar preocupada...pois isso de dar porrada é a minha deixa!! O que quero dizer é que ando sempre a oferecer porrada ao pessoal!!! :)))))

Como já conversamos, há que tirar das coisas algo de positivo! Neste caso tentar perceber se são mesmo os outros que estão de má cara se somos nós que os vemos assim!!
Mas não te preocupes pois amanhã já é 6ª Feira!!!!!
E que venha o SOL!!!!!!!!!!!!! Para que o bom humor volte!!!

Anónimo disse...

Oh rapaz... estou a ver que a chuva te está a afectar os humores! Havias de morar aqui nos Açores... chuva-sol-chuva a toda a hora, dá cabo dos nervos a qualquer um! :)
Ânimo, o fim-de-semana está à porta! :)

Anónimo disse...

Neura é aquele estado indefinido em que nos encontramos quando nos sentimos estranhos mas não sabemos explicar o que temos. É terrível. Ficamos irritadiços, com má cara. Depois sentimo-nos bem e a seguir volta tudo!
Estar de Neura ou com a telha é mais incómodo para o próprio do que para aqueles que nos rodeiam. Aqueles que nos rodeiam podem sempre virar costas e mandar-nos dar uma volta. Mas nós temos que nos aturar... É deveras complicado! É um estado que dá mais para o egocentrismo...

Quando estou com a Neura procuro um «refúgio» ou uma coisa que adoro fazer de modo a ultrapassar essa fase menos boa rapidamente e não pensar mais em coisas negativas, por vezes todas as coisas que nos vêm à cabeça não fazem sentido e queremos "endireitar" as coisas à base da pancada, enfim temos de ser pragmáticos nessa altura e esquecer isso tudo.

Dou-te uma sugestão: Fazer um Puzzle de modo a ocupar a cabeça, neste momento está em construção um(puzzle) com 500 peças.

francisco feijó delgado disse...

Neura? E enxaquecas, não?

Anónimo disse...

Pois...
Não é da chuva te garanto...és tu e pronto!
Aceito o mau humor. por mim vou ficar "sogadita" á espera que te passe.

Anónimo disse...

Life
It is full of surprise
Crossroad to hell
or paradise

Anónimo disse...

compra um saco de boxe q isso ajuda.
bjs
Angel

AzraelAngel disse...

hummmm

:\

cartaz novo para a porta da tua sala:

"Cuidado com o Ramalho"

%)