Por vezes há situações em que nos metemos que nos andam a incomodar. Coisas que aconteceram há poucos dias, coisas que são irrelevantes para uns mas extremamente incómodas para outros. Obviamente não vou aqui dizer que situações foram. Não é importante para o que quero transmitir aqui. Simplesmente quero transmitir a ideia.
E a situação era de facto incómoda para mim, moralmente. Por vezes acho que sou demasiado honesto. Digo o que acho (e em outras situações o que sinto), e faço que acho correcto, muitas vezes sendo ingénuo e não pensando nas consequencias.
E decidi resolver a questão que me atormentava há meia dúzia de dias. É pá! Sinto-me bem! O que moralmente me atormentava, está arrumado! Fiz a coisa correcta, contra o óbvio... contra o irracional.
9 comentários:
Amo-te, amigo!
Miguita Paulinha, aquela da Comissão dos Direitos das Gajas/Mulheres/Senhoras/Pitas/etc! :D
Também gosto muito de ti amiguita! ;)
PS: Isto é muito lamechas, mas da forma que tu disseste, merece que te diga que também gosto imenso de ti! :P
Foste o ELO mais forte !!!
Parabéns e continua assim, eu normalmente em termos de trabalho e por vezes pessoais, costumo desafabar dizendo a seguinte frase:
"Meto-me em cada me**da!!"
( voltar para a cama tentando dormir! )
Já passaste a fase da puberdade!! ;D
Fizeste bem! Vais-te sentir melhor assim!!
ãh?
Dread!! Tá tudo numa nice!!
Eu no outro dia tb resolvi tudo... Disse com frontalidade que ficava com uma de manhã outra à tarde e à noite era para descansar.
Isto de trabalhar o dia todo acabou...
Fica bem, vou descansar para amanhã mostrar a minha virilidade.
Err....
Whatever! :D
sabes que mais.. eu decidi nao comentar este post pq decidi com frontalidade que nao o ia comentar e que vou almoçar... mas tiveste bem... o peso que sai de cima de nos rula...
Há alturas, na nossa vida, que temos que tomar decisões...penso que o importante, quando isso acontece é ficarmos bem!
Beijinho
Enviar um comentário