sábado, agosto 20, 2005

Pensamentos Ociosos XVII

Holy Wars...
What's so holy about war anyway?

Acho que isto é o fim de uma música qualquer de Guns'N'Roses... Mas de qualquer forma escrevo isto por causa dos Judeus a sairem das suas casas nos territórios ocupados. A usarem as suas próprias crianças como escudos, e insultarem as suas próprias autoridades... Será que aquela gente não enxerga que não podem ficar ali para sempre?... Que Israel é um estado que é "the thing that should not be"?... É só uma questão de tempo... Até serem esmagados, porque a hegemonia norte-Americana há-de acabar um dia.

Parece que não aprenderam nada com o holocausto Nazi...

6 comentários:

Anónimo disse...

Só aprenderam a quere fazer o mesmo...lamento não ser politicamente correcta, mas tenho algo que me faz odiar os judeus!

Anónimo disse...

É mais "what's so civil about war"

Anónimo disse...

Infelizmente a retriada não irá ser uma solução milgrosa, já que os conflitos entre israelitas e palestinianos já vão muito mais além do que uma mera questão de ocupação.O fundamentalismo sempre foi uma coisa que me arrepiou, em que nada vale, nem os filhos, nem mesmo a própria vida.

Anónimo disse...

Muito COMPLEXO este assunto!!!!!....

O Homem só quer viver o presente, o futuro é uma ilusão;
O Homem tornou-se egoísta, o sentido de comunidade tornou-se uma ilusão;
O Homem perdeu o respeito porque também não se deu ao respeito, o respeito tornou-se uma ilusão;
O Homem não quer aprender com a VIDA, a vida tornou-se uma ilusão.

Enfim fico TRISTE quando vejo os próprios PAIS a usarem os Filhos como "escudos humanos", admiro os Judeus por um lado mas desesprezo os Judeus por outro lado, são um povo com capacidades invulgares devido à sua negra história mas por outro lado estão a fazer o mesmo que fizeram a eles, pois será que aprenderam alguma coisa com a história deles?!

Anónimo disse...

A Palestina...país de guerra, de pobreza, de insegurança e de injustiças.

Os judeus...povo que a Europa não queria e não quer nas suas cidades e nos seus campos.Invadiram a terra palestiniana. Cada palmo ocupado foi reduzindo campos, hortas e a liberdade do povo da Palestina.

As Nações Unidas pediram uma partilha nunca respeitada pelos judeus.

Nenhum povo tem o direito de ocupação sobre um outro e os palestinianos têm necessidade de liberdade.

Mas tal como diz a Patoquinha, os conflitos entre palestinianos e israelitas não se resumem a uma questão de ocupação...vamos esperar para ver!

Anónimo disse...

Acho que estes actos deveriam terminar! Como não se consegue fazer que isso seja feito de um modo radical.. cabe a todos nós irmos fazendo isso gradualmente...nas nossas casas... nos nossos empregos,... talvez assim seja transmitido uma boa menssagem a gerações futuras .. e actos como estes sejam evitados!!
Angel