sábado, julho 23, 2005

Bruto? Eu?

Hoje, depois de almoço, fui tomar um café com um amigo meu. Após pedir o café, o meu amigo disse-me:

"Já viste como és bruto a falar com as pessoas?" - juro que na hora nem liguei pevas ao comentário. Ri-me, achei piada, disse que sou assim. Mas nem pensei nisso! Agora que penso nisso, fico na dúvida... Serei mesmo bruto (ríspido?...) a falar com as pessoas? Digam-me de vossa justiça, porque de facto eu não sei... ;)

Não é por causa disto que vou mudar seja lá o que for! Simplesmente achei piada ao comentário, e já agora queria ver o que me dizem as línguas aqui dos meus amigos. Quem nunca me viu... É pá... Digam o que bem entenderem! :P

Like if i care... :D

15 comentários:

Anónimo disse...

És, sim.

Elias Monteiro disse...

bem se não vais mudar, nem vale a pena dar-te opinião , é perder tempo a teclar ,lol, mas já que perdi tempo a escrever as primeiras linhas,aqui fica a minha opinião.

Sim,és, por vezes ,outas vezes não mas... Não somos todos?
:S

Anónimo disse...

Já somos 3 (3 em 3) a achar que por vezes não adequas o teu comportamento às circunstâncias.
Mas o facto de estares sensibilizado profetiza que te irás melhorar.

N. Sampaio

Anónimo disse...

Porque será que estás tão interessado em saber o que dizem as línguas dos teus amigos?
Não será porque já admitiste que em alguma coisa tens que mudar?

Comigo nunca foste bruto, mas acredito que o sejas, por temperamento, especialmente quando te levam a tomar café, depois do jantar e acompanhado por música brasileira.....e mal cantada ;)

"Vá lá, puto reguila, muda lá uma bekita" :P

Ricardo Ramalho disse...

Hmmm... Não gosto de comentar os comentários... Mas... Ser ríspido a falar com as pessoas não me parece ter algo a ver com "comportamentos desadequados" ou "que algo seja necessário mudar". Tem mais a ver com o meu feitio. Quem gostar... gostou! Quem não gostar... azar!

Anónimo disse...

“Serei mesmo bruto (ríspido?...) a falar com as pessoas? Digam-me de vossa justiça, porque de facto eu não sei... ;)”

Pediste comentários: comentários tiveste.

Penso que o mais importante de tudo isto é levar a vida “numa boa”. A vida é uma só, e o relógio nunca anda para traz.
My friend, enjoy the party and have fun.

Anónimo disse...

claro que és bruto...
mas olha da proxima ves fala com vaselina que assim nao é à bruta :p

e um belo long dia de trabalho comecou

Anónimo disse...

Engraçado pedires que te digam o que pensam sobre o assunto e depois não gostares de ler...se não gostássemos de ti por outros motivos talvez nem nos déssemos ao trabalho de te dizer que te achávamos rude e ríspido...
Beijinho doce

Ricardo Ramalho disse...

Não te chateies Paulinha... Não vale a pena! :P

Migs disse...

Por mim fazias muito bem em gritar no Careca :-)) Afinal era uma Tasca!! Velhos tempos que outros interesses apagaram... alguém me pode dizer o que é que foi construido naquele velho cantinho?

Anónimo disse...

"Não é por causa disto que vou mudar seja lá o que for!"

Não és bruto...
És casmurro, cabeça dura, teimoso!!! :P

Anónimo disse...

Acho que todos nós temos dias em que somos mais brutos a falar que outros, mas acho também, que quando esses dias (mais brutos)se tornam regulares....é melhor tentar pensar um bocadinho antes de falar...talvez ajude!Por vezes somos impulsivos e podemos magoar alguém, mesmo sem querermos!..isto não é só para ti, é geral, inclusivamente para mim mesma (quando, sem querer, sou bruta!).

Anónimo disse...

Em relação a ti, RR, és extrovertido, há quem interprete bem, há quem interprete mal.

Eu, pessoalmente, nunca apanhei nenhuma crise tua em que fosses bruto comigo (também, se houvesse uma primeira vez, seria também a última :P ), mas o que é um facto é que és uma pessoa bastante extrovertida (e, por acaso, com uma projecção de voz do caraças! 'RR dixit': "Ó MULHER, CALA-TE!!!", "É MUITO BEM, É MUITO BEM!" - impagável :D :D)

Ser extrovertido é uma excelente qualidade, não a desperdices. Agora, se calhar seria melhor avaliares as pessoas com quem estás, antes de entrares em "piloto automático", não vão essas pessoas interpretar mal; quando estiveres comigo e com o resto do povo, tás à vontade para avacalhar!...

Quanto a ti, Migs, no espaço da TC antiga, ainda não se vê nada (ainda andam a escavar fundações naquilo), mas lá parece que o interesse hoteleiro vai vencer....

Anónimo disse...

Ora aí está uma interropergunta que já devias ter colocado a mais tempo!!

SOU OU NÂO BRUTO, EIS A QUESTÃO?!

A brutalidade pode ser sentida de maneiras diferentes, para algumas pessoas a tua maneira despreocupada e fugaz de responder pode ser entendida como tal, por outro lado outras pessoas acham que é o teu modo de ser e nem levam a mal nem reparam nesse comportamento menos próprio.
Para mim, e já te conheço a uns bons anos, o único comentário irónico que fiz para ti sem algum sentido de recriminar: "Lá está ele no seu bom estilo!".

Em relação a queres mudar ou não, a única coisa que te posso dizer, daqui a uns anos falamos, vais mudar vais ver... ( e fala um capricorniano para outro ), a nossa teimosia, casmurrice é dura e forte mas peço-te só uma coisa...... não deixes de ser TU!!!

AzraelAngel disse...

bruto não és! és apenas ligeiramente indelicado! és como eu, apenas que eu sou uma versão um pouco mais hardcore ( la vai alho por tudo e por nada!)

LOL