quarta-feira, março 11, 2009

O Sr. Medina Carreira


Não que concorde/discorde com o que o Sr. Medina Carreira diz! Mas faz-me sempre alguma confusão quando as pessoas criticam em todas as direcções e nunca apresentam soluções. Apresentar problemas é fácil, resolver os ditos talvez seja mais complexo...

De qualquer forma, o que o homem diz em imensa coisa tem muita razão. Pena não querer ajudar em algo e ser só mais um velho do Restelo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena tenho eu e muita que tu, Ricardo, não consigas ver que o velho Henrique Medina Carreira tem tudo menos possibilidade para ser um Velho do Restelo.
Da sua imensa carreira académica e cidadania activa, tendo tido poucas vezes actividade politica, deu a este país muitas e muitas vezes contributos notáveis para se sair das muitas "crisis" anunciadas.
Medina Carreira é uma das poucas pessoas lúcidas num país tomado pelo compadrio tumorizado e pela estupidez generalizada.

Ricardo Ramalho disse...

Não nego, de forma alguma o contributo dado. Está à vista.

Simplesmente não o vejo ultimamente a ter uma postura positiva. Só negativa. Isso, como decerto compreenderás, faz-me alguma confusão. Não foi só desta entrevista, foi de várias que vi dar em vários locais nos últimos meses.

Daí o meu post.

Beijo!