sexta-feira, janeiro 09, 2009

2008

Estava aqui a pensar no que escrever para um resumo de 2008... Sinceramente pouco me ocorre, o que não quer dizer que tenha sido um mau ano! Afirmar isso seria injusto, foi um ano calmo, engordei, fartei-me de gozar os meus rendimentos. Aliás, a palavra gozo foi a que mais pude aplicar neste ano.

Tive muito poucos momentos de stress no ano que passou, a quase todos os níveis. As minhas questões mais interiores continuam num bom plano e com um avanço calmo e sereno, e sinto que me começo a compreender melhor, o que também é bom.

E uma das razões para não ter feito este ano resoluções de ano novo, foi ter percebido que não cumpri uma única das que me propus! Cumpri outras, quiçá mais importantes, mas que servem de fundação para algo maior, espero. Sinceramente também eram coisas realmente banais, e sem grande sentido, tirando alguma futilidade associada.

Enfim, posso afirmar que no geral foi um ano de gozo, e de solidificação pessoal. Tornei-me mais coerente em algumas opções e afirmações, e tenho um pouco mais de calma interior - só por isto valeu a pena. Mas não vou esperar nada de 2009, só que consiga iluminar o meu caminho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano, mais uma vez! :P

Anónimo disse...

Bom ano 2009!
Gostei da parte "que consiga iluminar o meu caminho"
Tens ido a umas sessões da IURD :)

Miguel Faria disse...

Mantêm a candeia acessa... :)

Plo menos, no que estiver ao meu alcance, farei sempre para que ela não se apague. Aproveito para referir que o meu ano de 2008 foi conturbado, mas com um elevado grau de positivismo...um forte abraço!!