sábado, agosto 06, 2005

Carta de amor... desencantado!

Ponto 1:
Ontem, quando pensava que estava a ir para casa cedo de uma noite de copos com uma das minha melhores amigas, liga-me o meu ex-patrão para um resto de noite na "garagem". É um salão de jogos... Nada de especial. Lá reencontrei algumas pessoas no meu antigo emprego, e estava lá um grande amigo meu, o Huguinho. Depois da parte da conversa da treta do costume, o Huguinho lá me perguntou o que ontem não queria mesmo que me perguntassem:
- "Então e aquela cena lá com a tua colega?"
- "Qual cena? Não há cena...", retorqui.
Depois de uma troca de palavras mais ou menos óbvia, ele disse-me uma coisa que ficou aqui a pesar:
- "Faz sempre o que sentes! É uma das tuas maiores qualidades... Se não for assim, deixas de ser tu mesmo. E é uma pena! E eu acho que ela vai acabar por ligar"; eu sinceramente acho que não irá ligar nunca. Se não ligou até hoje... Deve andar à procura de um qualquer Mr. Big, e eu não sou, nem encaixo nesse esteriótipo.

Ponto 2:
Ontem, na minha volta de bicicleta de fim de tarde, acabei por passar ao pé da porta dela. Nada de especial nisso não é? Também não seria nada de especial encontrá-la... Mas vi que era ela, e apressei-me a ir-lhe falar. Mas... A seguir ao típico "Olá", entrei em looping e... não disse nada de jeito, e só faltou gaguejar. Lindo... Isto para quem andava a dizer que já estava "desencantado". Claro... Viu-se! Parecia um puto de 15 anos...

Ponto 3: A "carta"
Sei que não te importas minimamente, mas também sabes o que sinto, porque o demonstro no dia-a-dia. Nem que seja com um olhar, ou toque... Por muito que ache que sou burro em faze-lo. Tu não queres mesmo saber.
Vais-te embora durante tanto tempo, e só o facto de saber isso enervou-me demais... Fico desiludido comigo porque isto já não me deveria afectar! Mas afecta! Provavelmente ir-te-ei mandar mensagens a dizer que estou com saudades... Ou não... Ou ficar com uma vontade enorme de ir ter aí onde estás... Espero sinceramente não fazer nada disso. Não acho que mereças! Mas isto é o racional a falar, porque há outra parte de mim capaz de te dar o mundo. Mas não o irei fazer... Não o mereces!! Espero não o fazer. Mas sei lá o que as minhas (avariadas...) emoções irão desenhar dentro de mim amanhã!
O que interessa é que gosto mesmo de ti... Mas isso não importa, não é verdade?

Este post não vai ser apagado! Vai ficar aqui. Porque há momentos que devem ficar! Nem que seja para nos lembrar, e para aprendermos algo com eles. E talvez para outras pessoas poderem ver o que perdem...

7 comentários:

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Amigo não desanimes, parte para outro cenário. A vida é Bela, faz dela a tua felicidade e sempre com a tua alegria contagiante.

Anónimo disse...

sabes... (ainda agora referi os therapy?)... estas coisas comigo costumam de servir de terapia :)

Anónimo disse...

Poderia escrever um milhão de coisas diferentes .. mas a verdade é que a atracção por uma outra pessoa tem mil uma explicações... mas .. mas .. sabe tão bem sentir as emoções ao rubro...
Mas temos que ter sempre um espirito aberto
e acreditar que se a pessoa é correspondida naquilo q sente é porque essa pessoa é a certa.... se não for correspondido naquilo que se sente essa pessoa não é a certa e provavelmente a pessoa certa tambem anda por ai perdida a sofrer.. à espera de ser encontrada ou encontrar...
E concordo com o teu amigo...sê tu mesmo ...sê genuino... não tenhas medo ;) um dia ainda te vais rir de isto tudo;)

Angel

AzraelAngel disse...

:/

:|

:\

:?

:#

Anónimo disse...

Treta. Acredita. Fazer isto, fazer aquilo, comprar flores e trinta por uma linha. Treta. E quanto mais tu mostras que gostas dela, mais ela se afasta. As mulheres podem gostar de homens sensíveis, mas é depois de terem sido conquistadas pelo seu desinteresse interessado. Ah! E más notícias: esta já foi. Não dá para voltar atrás. Da próxima: Fase 1) Desinteresse interessado; Fase 2) Interesse interessado; Fase 3) Interesse desinteressado.

Anónimo disse...

Mas que chatice!!!
Estou uns dias sem aparecer e tu só fazes m....
Esta já era.....parte para outra.
E da próxima vez não te exponhas desta maneira indecente.
Aprende a ter mais respeito por ti próprio.....e depois poderás respeitar os outros.

Desculpa ser bruta, mas é por gostar de ti.